SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !

SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !
Aqui você fica informado de tudo que a gente faz, cada missão, cada trabalho que realizamos na igreja. Tá tudo aqui registrado !

domingo, 5 de agosto de 2012

Vinde e Adorai !


O show de Frei Damião Silva no Vinde a mim, foi óótimoo demaais :D
Mais uma vez confirmo como Deus é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 
- Vem Jesus toma minha dor e leva toca minha ferida e nela põe tua mão vem me curar / Vem Jesus o meu coração alegra tua presença me revela o Pai me fez pra ser feliz ♪
A Santa Missa presidida pelo nosso Arcebispo também foi uma bênção! A juventude mostrou sua força, aclamando com alegria procissão da imagem de Nossa Senhora e depois a procissão do Sagrado Coração de Jesus! 


Em breve, mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser comentar põe aí embaixo como: Nome/URL ou anônimo. E não precisa colocar URL !