SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !

SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !
Aqui você fica informado de tudo que a gente faz, cada missão, cada trabalho que realizamos na igreja. Tá tudo aqui registrado !

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RETIRO DE CARNAVAL 2012


Foram muitas as experiências vivenciadas no Retiro, em especial o de Paratibe em que a maioria estava lá, foi uma experiência ÚNICA e MARAVILHOSA. Quem foi pela primeira vez, AMOU e quem já participou de outros retiros antes confirmou ainda mais o IMENSO amor de Deus por nós. O Espírito Santo agiu fortemente em cada um de nós, foram sentimentos inexplicáveis e experiências vivenciadas que marcarão para sempre nossas vidas. Confirmamos ainda mais a nossa amizade e o nosso amor de família MEJ ♥ Confirmamos também a nossa missão de servir a Deus, a MAIOR alegria que poderíamos ter :) Paz e bem!






Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude
Subo silenciosamente
Com o coração alegre e cheio de temor
Pois sei onde o Senhor me levará
Onde estaria eu se não fosse o Seu amor,
Senhor?Como seria feliz se não fizesse o que
me manda o meu Senhor?
Torna-me um consagrado por amor ♪



Compartilhe sua experiência de Retiro conosco!

7 comentários:

  1. Foi um momento único e bem especial pra minha vida. O manifestação do pdoer Deus é algo inexplicável! AMEI de verdade, o MELHOR carnaval de todos :) amo Deus, amo o MEJ, amo a RCC e amo a Igreja Católica!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa!
    Foi lindo né! ALgo surpe Carismatico mesmo ;)
    Eu lovei muito,dancei e ri d+++(como gosto kk)
    Tive meu primeiro repolso do Espírito Santo,orei e cantei em línguas....
    E foi nesse amor de Deus,que eu pudi perdoar meu Pai.Esse momento foi suuuuper forte na minha vida.Acho que nunca passei por uma emoção tão grande como passei nesse dia,foi libertação,creio nisso de verdade.
    Foi tudo massa mesmo,e junto com meus amigos que Deus que colocou na minha vida =D

    É o bixo curti Deus õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar na presença de Deus é incomparável!

      Excluir
  3. Foi realmente um momento único e inesquecível, Valeu a pena cada minuto que passei lá. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa graça, Foi realmente lindo!! valeu galerinha do MEJ por estarem comigo nesses dias maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. fico ate sem palavras pra dizer o quanto foi especial e maravilhoso para mim essa experiencia eu realmente vou levar pra sempre na minha vida.

    ResponderExcluir

Quem quiser comentar põe aí embaixo como: Nome/URL ou anônimo. E não precisa colocar URL !