SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !

SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !
Aqui você fica informado de tudo que a gente faz, cada missão, cada trabalho que realizamos na igreja. Tá tudo aqui registrado !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PENTECOSTES - ARQUIDIOCESE OLINDA E RECIFE




“Pastores e ovelhas juntos para celebrar a unidade.” As palavras do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido resumem a Solenidade de Pentecostes, realizada na tarde do domingo, 12, no Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio, centro do Recife. A missa foi antecedida pela participação de padre João Carlos Ribeiro e Frei Damião Silva, que animaram os fiéis com canções religiosas. “Na missão sejamos um: Igreja missionária na força do Espírito Santo”. Todos, de fato, se tornaram um. A diversidade de dons dos movimentos, grupos e pastorais foram colocados a serviço do Reino de Deus. Sacerdotes, religiosos e leigos testemunhando a unidade. Afinal, era o aniversário da Igreja Católica. (http://www.arquidioceseolindarecife.org/)

O MEJ estava lá presente, claro, prestigiando a grande festa de Pentecostes em que Deus envia o seu Espírito Santo para nos ajudar (: Jesus disse, de novo: "A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou também eu vos envio". Então, soprou sobre eles e falou: "Recebei o Espírito Santo. A quem perdoardes os pecados, serão perdoados; a quem os retiverdes, lhes serão retidos"


Juliana e Thati
Déborah, Juliana, Solânia, Thaís e Gabriella
Os irmãos: Deborah e Danilo
Galera do MEJ :D



Católicos prestigiando a grande festa 
 PAZ E BEM A TODOS !

4 comentários:

  1. Thais Helena13/06/2011, 20:31

    SOMOS LIIIINDAS :D

    ResponderExcluir
  2. Thais Helena13/06/2011, 20:32

    MUITO, MUITO BOM TA COM VOCÊS *--*

    ResponderExcluir
  3. éé..e ninguem me diz nada veii FATO*

    ResponderExcluir
  4. Nós avisamos no MEJ Dany, tu não foi :/
    :**

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA A FESTA DE PENTECOSTES !!

    ResponderExcluir

Quem quiser comentar põe aí embaixo como: Nome/URL ou anônimo. E não precisa colocar URL !