SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !

SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO MEJ !
Aqui você fica informado de tudo que a gente faz, cada missão, cada trabalho que realizamos na igreja. Tá tudo aqui registrado !

terça-feira, 17 de maio de 2011

VINDE E ADORAI !


Venha você também e convide seus amigos para participar conosco desse VINDE E ADORAI. Esse ano, o tema principal do Evento são os 3 pilares do MEJ: Evangelho, Eucaristia e Missão ! O MEJ está convocado para esse evento tão especial e que com certeza será uma bênção em nossas vidas.
Um trecho do Evangelho de hoje que está em João 10, 22-30:
“As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim; 26vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas. 27 As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. 28 Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.”



Sagrado Coração de Jesus: nós temos confiança em vós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem quiser comentar põe aí embaixo como: Nome/URL ou anônimo. E não precisa colocar URL !